Xi...22/10/2014 | 10h16

"Eu não sou tão fã do One Direction", diz Demi Lovato ao afirmar que não faria parceria com o grupo

Cantora diz que só colabora com artistas que a inspiram

"Eu não sou tão fã do One Direction", diz Demi Lovato ao afirmar que não faria parceria com o grupo Kevin Winter/Getty Images for Clear Channel/AFP
Foto: Kevin Winter / Getty Images for Clear Channel/AFP

Quem é fã de Demi Lovato e One Direction não deve esperar uma parceria entre os grandes artistas do mundo pop. Em entrevista à rádio canadense Montreal Virgin a cantora disse que não tem planos de fazer algum tipo de colaboração com o grupo.

::: Demi é pedida em casamento por menino de cinco anos
::: 'Acho que as pessoas mudam', diz Demi Lovato sobre Selena Gomez

A pergunta se deu após Demi divulgar que não deve haver algum tipo de parceria entre ela e 1D, o que revoltou alguns fãs dos meninos:

— Isso não é algo tão importante e as pessoas tornam isso uma coisa gigante. Eu colaboro com pessoas que realmente me inspiram. Se eu quisesse colaborar com alguém, eu iria atrás de Kelly Clarkson. Gostaria de colaborar um dia com Eminem. Eu amo a Iggy Azalea! Eu estabeleci que para fazer colaborações eu vou atrás de pessoas que eu realmente gosto.

Ainda sobre a banda, ela completou:

— Eles não são ruins, são ótimos! Mas tipo, eles são uma boyband.

Veja o vídeo da entrevista:

— Por outro lado, eu colaborei com o The Vamps! Mas foi porque eu amei a música. Não é algo que eu faria normalmente, mas eu adorei a canção e eles são muito legais! — afirmou falando sobre a parceria em Somebody To You.

Relembre:

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros