Ogro natalino23/12/2014 | 07h01

Exclusivo na América Latina, espetáculo Natal do Shrek chega ao Parque Beto Carrero World

Show da DreamWorks Animation ficará em cartaz no parque, em Penha, até fevereiro de 2015

Exclusivo na América Latina, espetáculo Natal do Shrek chega ao Parque Beto Carrero World Marcos Porto/Agencia RBS
Peça de 20 minutos conta com a participação de sete personagens famosos do cinema Foto: Marcos Porto / Agencia RBS
Trinta e cinco pessoas, entre elenco e produção, se prepararam durante seis meses para estrear no começo de dezembro o Natal do Shrek. Único na América Latina, o espetáculo produzido em parceria com a DreamWorks Animation ficará em cartaz no Beto Carrero World, em Penha, até fevereiro de 2015. Com duração de 20 minutos, a peça conta com a participação de sete personagens famosos do cinema para mostrar ao ogro Shrek qual o sentido do Natal.

Montado na praça de eventos do parque, o palco de 110 metros quadrados abriga, além dos bailarinos (alguns integrantes da Escola do Teatro Bolshoi, de Joinville), a Fiona, o Gato de Botas, o Homem Biscoito, o Po (Kung Fu Panda) e os Pinguins de Madagascar. Na plateia, pais, mães e filhos abandonam a adrenalina dos brinquedos para se aglomerar em frente ao palco.

Loiane Andrade, 25 anos, era uma dessas pessoas. Mãe do pequeno Eduardo, de apenas sete meses, a turista de Rondônia veio para o Sul especialmente para conhecer o parque. A ansiedade da espera pelo início do espetáculo, que quase foi cancelado por causa da chuva que ameaçou cair na tarde da última quinta-feira, foi quebrada pela voz do apresentador Eduardo Lira.

À frente da peça, Lira, que além de apresentador também é ator e cantor, revela que o esforço é gratificante:

— Não sei se é a época do ano ou o tema (natalino), mas o público é muito receptivo.

Integrante do corpo de dança, a bailarina Jaqueline Bordin, 32, que veio de São Paulo ao Beto Carrero especialmente para participar da temporada do Natal do Shrek, explica que este, diferentemente de outros espetáculos do parque, é um show tranquilo, já que o foco é a interação com o público e não a técnica.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros