Nova delícia07/02/2014 | 16h45

Oreo volta ao Brasil! Veja 5 receitas com a bolacha

Aprenda a fazer doces deliciosos em poucos passos

Oreo volta ao Brasil! Veja 5 receitas com a bolacha reprodução/
Foto: reprodução

Faz dez anos que comer bolachas Oreo era sinônimo de viagem ao exterior. Isso por que até o início desse verão, fazia uma década que o produto estava longe das prateleiras brasileiras. Mas, para a nossa alegria, o doce voltou ao comércio do Brasil!
A primeira campanha da marca para a TV estreou essa semana. Que tal comemorar com cinco receitas que há 10 anos você não podia fazer aqui?


OREO COM REESE’S MERGULHADO EM CHOCOLATE


Precisa de:
01 pacote de Oreo
Panelinhas de manteiga de amendoim Reese`s
Chocolate para derreter
Confeitos

Como fazer:
Divida uma bolacha recheada em duas partes. Pegue só as partes com recheio (nham!) e reserve a parte ~seca~ para comer depois. Monte assim: bolacha com recheio pra cima, Reese’s, bolacha com recheio pra baixo, apertando pra ficar bem montadinho.
Mergulhe a toda delícia no chocolate derretido e retire com um garfo. Coloque confeitos por cima e deixe-o descansando para o chocolate endurecer (vale colocar na geladeira).

Depois é só… ir fazer academia pra perder as deliciosas muitas calorias!

BOLO BOMBA DE OREO


Precisa de (para uma forma grande):
09 pacotes de Oreo
01 copo de leite
02 pote de nata
02 xícaras de açúcar
Cobertura de chocolate

Como fazer:
Molhe os biscoitos num recipiente com o leite. Espalhe as bolachas em uma forma.
Bata a nata com a xícara de açúcar e coloque uma cama por cima dos biscoitos. Repita o procedimento três vezes. Deixe na geladeira por 8 horas e sirva com oreos esmagados e cobertura de chocolate!

LASANHA DE OREO


Precisa de:
36 biscoitos Oreo
02 potes de doce de leite
02 potes de nata
02 xícaras de açúcar
Confeitos de chocolate

Como fazer:
Triturar os biscoitos no liquidificador, mixer ou com as próprias mãos. Espalhar por uma forma. Bater a nata com o açúcar e espalhar por cima do biscoito triturado. Colocar uma camada com todo o doce de leite por cima. Colocar o resto da nata batida com açúcar e finalizar com os confeitos de chocolate. Deixe no freezer por 1 hora ou na geladeira por 4 horas antes de servir.

MOUSSE DE OREO


Precisa de:
01 caixa de Oreo
01 lata de leite condensado
02 potes de nata

Como fazer:
Bata as natas e vá adicionando o leite condensado aos poucos. Pique as bolachas e adicione na mistura. Após bater mais um pouco, coloque em um recipiente ou em taças individuais e deixe gelar. Tá pronto!

MILKSHAKE DE OREO


Precisa de:
125 ml de leite
06 bolachas Oreo
04 bolas de sorvete de creme

Como fazer:
Triturar bem quatro bolachas Oreo em liquidificador ou mixer e depois adicionar o leite e o sorvete. Quando estiver bem batido, sirva em um copo grande e triture uma bolacha para colocar por cima e uma inteira para decorar. Voulà!

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros