Lista19/02/2014 | 14h41

Cinco atores que desistiram de grandes papéis

Veja os profissionais que deixaram passar algumas oportunidades no cinema

Cinco atores que desistiram de grandes papéis ROBYN BECK - afp/AFP
O ator Johnny Depp recusou o papel principal do clássico Curtindo a Vida Adoidado Foto: ROBYN BECK - afp / AFP

Esta semana foi anunciado que Angelina Jolie e Robert Downey Jr. eram os nomes originais para estrelar o longa Gravidade, mas abandonaram a produção no meio do caminho. Eles não foram os primeiros a desistirem de um grande papel (e, provavelmente, nem serão os últimos).

Veja cinco atores que já fizeram o mesmo:

Sean Connery



A grande estrela escocesa tem no seu currículo personagens marcantes como o clássico James Bond, seu papel mais famoso, mas desistiu de APENAS Gandalf, de Senhor dos Anéis, e Morpheus, de Matrix.

Will Smith



Um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Will Smith TROCOU o Neo, de Matrix, pelo pistoleiro protagonista de As aventuras de James West. Já Jada Pinkett Smith, mulher do ator, não perdeu a chance de participar a trilogia e fez a Niobe, no segundo e terceiro filmes da série.

John Travolta



QUE DÚVIDA! Em 1994, John Travolta teve que escolher entre Pulp Fiction e Forrest Gump. Participando do primeiro, o ator australiano entrou para história em um dos melhores filmes de Quentin Tarantino. O papel recusado, porém, rendeu o Oscar de melhor ator para Tom Hanks. Ops.

Matt Damon



Protagonista e roteirista (vencedor do Oscar!) de Gênio Indomável, Damon recusou o papel de Jake Sully em Avatar e o de Harvey Dent, em Batman: O Cavaleiro das Trevas. O motivo? O ator decidiu dar sequência à franquia Bourne e preferiu o roteiro de Invictus ao do homem-morcego.

Johnny Depp




Ele manda muito bem como o Capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, e vários outros papéis, mas MUITO dificilmente alguém se sairia melhor que Matthew Broderick em Curtindo a Vida Adoidado. Por sorte (ou azar?), ele não aceitou.

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 

Mais sobre

clicRBS
Nova busca - outros