Puppy Love03/02/2014 | 10h31

Amizade entre cachorro e cavalo faz sucesso no intervalo do Super Bowl

Propaganda conta a história obstinada de um filhote de labrador a sair com o seu cavalo favorito

Amizade entre cachorro e cavalo faz sucesso no intervalo do Super Bowl YouTube/Reprodução
Foto: YouTube / Reprodução
A marca de cervejas Budweiser preparou para os segundos mais caros da televisão americana uma história de amizade entre um filhote de labrador e um cavalo. 

O comercial de 60 segundos foi ao ar domingo no intervalo do Super Bowl, mas já estava no YouTube desde o dia 29 de janeiro. O marcador hoje conta mais de 36 milhões de views para a história do cãozinho obstinado a sair com o seu cavalo favorito, o Budweiser Clydesdale.

Foi uma aposta segura, visto que hoje em dia imagens de cachorros funcionam mais até do que imagens de bebês no mundo da propaganda.

Confira:

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros