02/04/2013 | 15h41

Por que Finding Dory vai ser incrível

Disney anuncia que filme sobre Dory, de Procurando Nemo, já está sendo produzido

Por que Finding Dory vai ser incrível Reprodução/Disney/
Foto: Reprodução/Disney

A Disney acaba de confirmar que já está produzindo Finding Dory (Procurando Dory), com estreia marcada para novembro de 2015. Falta muito ainda, mas mesmo assim, já podemos dar quatro motivos pelos quais o filme vai ser tão bom quanto (ou melhor) que Procurando Nemo.

 Animated Gif on Giphy

1 Dory protagonista
O peixe cirurgião-patela Dory vai finalmente ser protagonista de seu próprio filme. Se em Procurando Nemo foi bom, quem é fã da desmemoriada e engraçada Dory vai amar. Marlin, Nemo e o resto do cardume todo.


 
2 Ellen DeGeneres
A dublagem original é feita pela hilária Ellen DeGeneres, atriz e apresentadora americana. A voz de Ellen não poderia ser mais perfeita para a personagem que roubou a cena em Procurando Nemo. O diretor do filme confirmou que não poderia haver Dory sem Ellen, que confirmou a notícia em seu Facebook.



3 Keep Swimming
A filosofia de ‘continuar nadando’ ou seja, de não desistir do que você quer, conquistou as pessoas. Dory ao tentar animar Marlin, na procura de seu filho, nos lembrou também de nos mantermos em movimento em busca do que estamos atrás.Óun!

4 Pixar
O estúdio de animação digital Pixar não decepciona quando o assunto é alta tecnologia em computação gráfica. Procurando Nemo ganhou o Oscar de melhor animação, em 2004, e concorreu em quatro categorias. Finding Dory não deve ser diferente. Podemos aguardar por animações incríveis.

 

;

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 

Mais sobre

clicRBS
Nova busca - outros