Lifestyle23/05/2014 | 08h01

Emprego dos sonhos: trabalhos que são bons demais pra ser verdade

Empresa oferece vaga para ser cuidador de pandas. Veja outras vagas incríveis

Emprego dos sonhos: trabalhos que são bons demais pra ser verdade JAVIER SORIANO/AFP
Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Renuska Celidonio | Kzuka

digital@kzuka.com.br

Já pensou ganhar dinheiro abraçando pandas? E ficar ~rico dormindo~? É sonho demais.

Pois na China, o Centro de Proteção e Pesquisa Giant Panda tem uma vaga para um cuidador de pandas, que não apenas brinca, abraça e cuida do animal, como uma babá mesmo, mas também ganha U$ 32,000 por ano. Segundo o jornal China Daily, o cuidador ainda recebe refeições gratuitas e acomodação.

panda animated GIF 

Já pensou? <3

Em 2013, a empresa de entretenimento First Choice anunciou uma vaga para "testadores de tobogãs". Sim, você leu certo: era uma vaga para testar toboáguas!

Fail Slip And Slide animated GIF 

O funcionário tinha que passar seis meses viajando pelo mundo testando parques aquáticos e depois só tinha que dar detalhes, como o valor da adrenalina e o tipo de queda. DIFÍCIL, HEIN!


A cadeia de hotéis americana Travelodge tem uma vaga chamada Diretor do sono. E sabe o que ele faz? Testa as camas dos hotéis pra ver se os hóspedes terão uma boa noite de sono.

Scary Sleeping animated GIF

O dono dessa vaga BEM RUIM testa a tensão do colchão e a densidade do travesseiro. Ah, tá. Tá explicado. Tem que testar. Tava pensando que era só dormir, né? Aham. 

Em 2013 o Departamento de Turismo da Austrália abriu seis vagas que eram conhecidas como "o melhor emprego do mundo". Entre elas, estava a função de degustador de comida.

Eating Food animated GIF 

A vaga era APENAS para estrangeiros e o cara escolhido rodou o país testando restaurantes, pubs, lanchonetes, padarias, etc, etc, etc.... vamos parar por aqui pois estamos com inveja, okay?

Mas uma coisa é verdade: nós não trocaríamos nosso emprego no Kzuka por nada :)
Onde mais nós teríamos uma gaveta de balas ASSIM?

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 

Mais sobre

clicRBS
Nova busca - outros