Tradutor ou trollador?08/08/2014 | 07h04

Vídeos: confira gravações de trotes usando a voz do Google

Trolladores de plantão adoram usar a ferramente para complementar a zoeira

Vídeos: confira gravações de trotes usando a voz do Google Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução / YouTube
Felipe Costa | Kzuka

felipe.luis@kzuka.com.br

O programa gratuito de tradução do Google deveria servir apenas para seu propósito óbvio: traduzir. Mas, como na internet nada passa despercebido e nenhuma oportunidade é desperdiçada, a "moça do Google" virou a voz oficial dos trolladores de plantão. São pedidos de pizza, ligações para o Bom dia e Cia e até "vingança" contra atendentes de empresas de telefonia. Confira três gravações de trotes utilizando o Google Tradutor.

Meia calabresa e meia mussarela



Em 2011, dois amigos conseguiram seus 15 minutos de fama na internet com um vídeo em que pediam uma pizza utilizando o tradutor do Google. O viral, com mais de 2 milhões de visualizações, eles passam cinco minutos enrolando a atendente para pedir uma “pisa”, que é a maneira que o programa lê a palavra pizza.


Proibido para menores



O apresentador mirim Yudi, do programa infantil Bom Dia & Cia, ficou sem palavras ao atender a ligação de um telespectador. Indentificando-se como Ana Flávia, alguém utilizou a voz da moça do Google para sacanear o menino. Teve quem vibrasse com a resposta quando Yudi perguntou “De onde você fala?”. Corta para os comerciais porque não vamos dizer qual foi a resposta. E tudo não passou de um fake.

Sem limites



São vários os vídeos que mostram trotes em que “a voz do Google” incomoda atendentes de companhias de telefonia. Apesar das cobranças indevidas e de problemas com a internet do seu celular, a editora do Kzuka deixa claro que é contra trotes de qualquer tipo.

::: Você sabia? Jovem gaúcha é dona da voz brasileira do Google
:::

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros