Lista08/08/2014 | 17h34

Follow: nove pets para seguir no Instagram

Selecionamos os perfis dos bichinhos mais fofos na rede social

Follow: nove pets para seguir no Instagram Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Desde a semana passada indicamos toda sexta-feira contas iradas para seguir no InstagramEssa semana nos inspiramos em nossa revista de agosto, que é especial pets e selecionamos os perfis que arrancam suspiros na rede social.

A amizade entre dois cachorrinhos de tamanhos beeem diferentes já conquistou mais de 290 mil seguidores. Caretas, poses, abraços e sonecas fazem parte das imagens de Harlow, um cão da raça weimaraner, e Indiana, um dachshund. Antes de Indiana, o grandão dividia poses com Sage.



Jack, o cãozinho pirata. Com apenas um olhinho, língua de fora e as dobras características da raça, o pug arrasa nas poses para as redes sociais. Simpático e preguiçoso, este gordinho vai te conquistar na primeira pose.



O fotógrafo Theron Humphrey, juntamente com Maddie, sua cachorra da raça coonhound, deu vida ao projeto This Wild Idea, que captura Maddie em diferentes e inusitadas situações. Com mais de 560 mil seguidores, Humphrey consegue o que quer de Maddie e registra tudo na internet.



Logo que apareceu na internet, muita gente achou que a gatinha Venus fosse fruto do photoshop, afinal, ter o rosto metade amarelo, metade preto, além de um olho verde e o outro azul não é pra qualquer um! Mas ela existe mesmo. Os gateiros piram com as poses musas da Venus.



Com mais de 500 mil seguidores no Insta, Hamilton, ou Hammy, como é chamado por seus “humanos”, foi encontrado nas ruas e não demorou muito a virar uma celebridade na web. O motivo? Seu bigodinho hipster!



Alisson Miller é uma especialista em pássaros e aves de rapina que trabalha em um centro de reabilitação de animais. Seguir o Insta dela é obrigatório para quem se interessa por curiosidades sobre os bichanos ou quer ver fotos lindas de corujas e outras belezas da fauna mundial.



Quatro coelhos ~coisasmaisqueridasdomundo~ fazem desta a conta de mais sucesso entre os fãs dos orelhudos. Eddy, Rambo, Marbles e Olive foram adotados e vivem livremente em uma casa no Canadá. Duvido você escolher um favorito. É impossível!



QBiddy, o ouriço aventureiro! Acompanhar Biddy no Instagram é como cair de cabeça nas viagens deste pequeno e amigável ouriço. Tem foto dele na neve, no rio, com um amigo pato e amigos cachorros. Você vai se apaixonar pelo dono desses espinhos.



O porquinho que está bombando no Insta é brasileiro! Jamon é um miniporco paulista que já conquistou mais de 50 mil seguidores. Tem fotos com fantasias de bailarina, de jogador de futebol e até mesmo de bacon. Aviso: a probabilidade de querer um desses em casa é grande. Óinc.

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PRA GENTE ;)

 
clicRBS
Nova busca - outros